sábado, 28 de novembro de 2009

Unção


Deus tirou meu filho espiritual, Tunde Bakare, do trabalho secular e o levou para uma '' vida de produzir a prova '' da ressurreição de Jesus Cristo. O irmão Bakare pastoreia uma igreja com mais de 10.000 membros, a '' Assembléia da Última Chuva '' no Reino Unido e tem uma unção especial sobre realizações financeiras.Agora comece a receber em sua vida o crescimento sobrenatural e abundante com que Deus ungiu este homem de Deus.Morris Cerullo.Deus chamou Abraão para deixar sua Nação, seu povo e estabeleceu com ele uma aliança não somente para Israel, mas como resultado desta aliança, todas as famílias da Terras serão abençoadas.Eu sou grato a Deus por esta aliança porque ela me inclui, inclui você, a despeito de sua cor, de onde você vem e para onde você vai. A aliança Abraâmica é para todos.E, se sois de Cristo, então sois descendentes de Abraão, e herdeiros conforme a promessa". (Gal. 3:29)Quando era jovem eu não sabia que a aliança Abraâmica era para mim. Eu não queria ser um pregador para sempre porque todos os pregadores que eu conhecia não tinham qualquer coisa que eu quisesse imitar.Eu nasci num lar islâmico. Eu li o Alcorão de capa a capa até que Deus me pôs em contato com um grande servo de Deus, Morris Cerullo, e a unção do Espírito Santo me arremessou da prática legal que eu conhecia para dentro da pregação do Evangelho. Eu não sabia nada a respeito de pregar o Evangelho, exceto pelo poder do Espírito Santo.Baseado na Palavra e na minha própria experiência, vou lhe ensinar sobre uma unção diferente...A UNÇÃO EL SHADDAI.A Igreja deve aceitar que a prosperidade é para todos os cristãosMuitas vezes as pessoas por aí pensam que a palavra prosperidade é uma palavra que diz respeito somente aos Americanos porque a América é uma nação abençoada. Outras vezes pensamos que foi criada para um certo tipo de pessoas : as abonadas. Mas eu quero lhe dizer que se você conhece a Deus você terá ousadia, cometerá atos corajosos, irá além. Não importa de onde você vem; não importa se você freqüentou uma escola ou não. Estou lhe dizendo com a autoridade da Palavra que a Escritura nunca pode ser quebrada.Se você compreender o que eu estou lhe ensinando, você não vai mais gastar dinheiro dos seus bolsos, mas começará a gastar dinheiro do bolso de Deus.Nunca me esquecerei do que Deus fez com a minha vida. Eu sou um sinal e uma maravilha do poder de Deus. Minha família era pobre. Nós éramos tão miseráveis e azarados, mas há 22 anos atrás eu recebi Jesus em minha vida e a história mudou. Eu recebi a UNÇÃO EL SHADDAI.Se você verdadeiramente quer entender e receber a UNÇÃO EL SHADDAI você deve por de lado tudo o que você tem que se oponha a isso e simplesmente seguir (obeceder) a simplicidade da Escritura.Por quê?Porque Deus falou ao meu coração no que diz respeito a 1996. Ele falou a respeito da magnitude da bênção para seu povo que neste ano será tão tremenda que irritará o inimigo.Esta é uma década de destino. Este é o ano de novos inícios. Deve ser um novo início em cada área da sua vida: no espírito, na alma, no corpo, no casamento, nas finanças. Deus quer chocar você com bênção e Ele quer irritar seu inimigo. Eu não levo em conta o que quer que tenha prejudicado você antes de 1996.Também não levo em conta que problema você está atravessando agora, mas qualquer prejuízo que você tenha tido, qualquer decepção, qualquer frustração, qualquer desencorajamento e desânimo é uma longa corda nas mãos de Deus dada ao diabo para ele se enforcar.Você sairá da escassez, no nome de Jesus!Leia Gen. 17: 1 a 8
"Quando Abrão tinha noventa e nove anos de idade, apareceu-lhe o Senhor e lhe disse: Eu sou o Deus Todo Poderoso; anda na minha presença, e sê perfeito.Firmarei a minha aliança entre mim e ti, e te multiplicarei extremamente.Então caiu Abrão sobre o seu rosto, e falou Deus com ele, dizendo:Quanto a mim, esta é a minha aliança contigo: Serás pai de muitas nações.Não mais te chamarás Abrão, mas Abraão será o teu nome, pois por pai de muitas nações te tenho posto.Far-te-ei frutificar sobremaneira; de ti farei nações, e reis sairão de ti.Estabelecerei a minha aliança entre mim e ti e a tua descendência depois de ti.Darei a ti e à tua descendência depois de ti a terra das tuas peregrinações, toda a terra de Canaã, em perpétua possessão; e serei o seu Deus".

Nenhum comentário:

Postar um comentário