terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Profecias


1) Última onda de evangelismo"E este evangelho do reino será pregado em todo o mundo, em testemunho a todas as nações. Então virá o fim." (Mt 24, 14)


2) Última invasão a Israel" e dize: Assim diz o Senhor Deus: Eu sou contra ti, ó Gogue, príncipe e chefe de Meseque e de Tubal." (Ez 38, 3)"Depois de muitos dias serás visitado. No fim dos anos virás à terra que se recuperou da espada, ao povo que se congregou dentre muitos povos sobre os montes de Israel, que sempre estavam desolados. Aquela terra foi tirada dentre os povos, e todos eles habitarão seguramente." (Ez 38, 8)


3) Arrebatamento da Igreja"Depois nós, os que ficarmos vivos, seremos arrebatados juntamente com eles nas nuvens, para o encontro do Senhor nos ares, e assim estaremos para sempre com o Senhor." (1Ts 4, 17)


4) Israel faz um acordo com o Anticristo por um período DE sete ANOS"Ele confirmará uma aliança com muitos por uma semana, mas na metade da semana fará cessar o sacrifício e a oferta de cereais. E sobre a asa das abominações virá o assolador até a destruição determinada, a qual será derramada sobre o assolador." (Dn 9, 27)


5) dez Nações do Império Romano se unem ao Anticristo através de uma Confederação."Os dez chifres que viste são dez reis que ainda não receberam o reino, mas receberão a autoridade, como reis, por uma hora, juntamente com a besta. Estes têm um mesmo intento, e entregarão o seu poder e autoridade à besta.Guerrearão contra o Cordeiro, e o Cordeiro os vencerá, porque é o Senhor dos senhores e o Rei dos reis; vencerão também os que estão com ele, chamados eleitos, e fiéis." (Ap 17, 12-14)


6) Perseguição pelo Anticristo por três anos"Foi-lhe dada uma boca para proferir arrogâncias e blasfêmias, e deu--se-lhe autoridade para continuar por quarenta e dois meses.E abriu a sua boca em blasfêmias contra Deus, para blasfemar do seu nome, e do seu tabernáculo e dos que habitam no céu.Também foi-lhe permitido fazer guerra aos santos, e vencê-los. E deu--se-lhe poder sobre toda tribo, língua e nação." (Ap 13, 5-7 )


7) Cristo volta para estabelecer Seu Reino sobre A Terra "Então o Senhor sairá, e pelejará contra estas nações, como pelejou no dia da batalha.Naquele dia estarão os seus pés sobre o monte das Oliveiras, que está defronte de Jerusalém para o oriente; o monte das Oliveiras será fendido pelo meio, para o oriente e para o ocidente, e haverá um vale muito grande; metade do monte se apartará para o norte, e a outra metade para o sul.Fugireis pelo vale dos meus montes, porque o vale dos montes chegará até Azel, e fugireis assim como fugistes do terremoto nos dias de Uzias, rei de Judá. Então virá o Senhor meu Deus, e todos os santos com ele." (Zc 14, 3-5)"São espíritos de demônios, que operam sinais, e vão ao encontro dos reis de todo o mundo, a fim de congregá-los para a batalha, naquele grande dia do Deus Todo-Poderoso.""Então congregaram os reis no lugar que em hebraico se chama Armagedom.""E houve relâmpagos, vozes, trovões, e um grande terremoto, como nunca tinha havido desde que há homens sobre a terra, tal foi o terremoto, forte e grande." (Ap 16, 14 / 16 e 18)


8) Dá-se a batalha do Armagedom em Israel - O anticristo e o falso profeta são lançados no lago de fogo."Então congregaram os reis no lugar que em hebraico se chama Armagedom.""E vi a besta, e os reis da terra, e os seus exércitos reunidos, para guerrearem contra aquele que estava montado no cavalo, e o seu exército.E a besta foi presa, e com ela o falso profeta, que diante dela fizera os sinais com que enganou os que receberam sinal da besta, e os que adoraram a sua imagem. Estes dois foram lançados vivos no lago de fogo que arde com enxofre.Os demais foram mortos pela espada que saía da boca do cavaleiro, e todas as aves se fartaram de suas carnes."( Ap 16, 16 / 19, 19-21)


9) Satanás fica aprisionado 1000 anos - é lançado no abismo. Dá-se o reinado dos Santos por 1000 anos com Cristo sobre a Terra ."Então vi descer do céu um anjo que tinha a chave do abismo e uma grande cadeia na mão.Ele prendeu o dragão, a antiga serpente, que é o diabo e Satanás, e o amarrou por mil anos." (Ap 20, 1-2)


10) Guerra final: Satanás é solto para unir nações contra Cristo numa rebelião final."Quando se completarem os mil anos, Satanás será solto da sua prisão, e sairá a enganar as nações que estão nos quatro cantos da terra, Gogue e Magogue, cujo número é como a areia do mar, a fim de ajuntá-las para a batalha.Subiram sobre a largura da terra, e cercaram o arraial dos santos e a cidade querida. Mas desceu fogo do céu, e os consumiu." (Ap 20, 7-9)


11) Derrota final de Satanás - é aprisionado no lago de fogo"E o diabo, que os enganava, foi lançado no lago de fogo e enxofre, onde estão a besta e o falso profeta. De dia e de noite serão atormentados para todo o sempre." (Ap 20, 10)


12) Julgamento do Grande Trono Branco"Então vi um grande trono branco, e o que estava assentado sobre ele. Da presença dele fugiram a terra e o céu, e não se achou lugar para eles.E vi mortos, grandes e pequenos, que estavam diante do trono, e abriram-se livros. Abriu-se outro livro, que é o da vida. Os mortos foram julgados pelas coisas que estavam escritas nos livros, segundo as suas obras.O mar entregou os mortos que nele havia, e a morte e o além deram os mortos que neles havia, e foram julgados cada um segundo as suas obras.Então a morte e o inferno foram lançados no lago de fogo. Esta é a segunda morte. E todo aquele que não foi achado inscrito no livro da vida, foi lançado no lago de fogo." (Ap 20, 11-15)


13) Novos Céus e Nova Terra"Então vi um novo céu e uma nova terra, pois já o primeiro céu e a primeira terra passaram, e o mar já não existe." (Ap 21, 1).

Nenhum comentário:

Postar um comentário