segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Uma Palavra Profética


Foi através de David Miner que John Gimenez conheceu ao Senhor e sob o seu ministério viveu os seus primeiros anos como cristão. David Miner é pastor de uma Igreja no estado da Pensilvânia nos Estados Unidos. Numa reunião, que se prolongou até bem tarde, no dia 06 de abril de 1987, numa segunda-feira, por volta da meia noite, ele recebeu esta profecia à respeito do que Deus está fazendo na Igreja.
"O Espírito de Deus vos diz que o vento do Espírito Santo está soprando através da terra. A igreja, porém, não é capaz de reconhecer este vento. Da mesma forma, como os homens dão nomes aos furacões, eu também dei um nome a este vento. Meu vento será chamado "SANTIDADE PARA O SENHOR".
Por falta de entendimento, alguns dentre o meu povo procurarão se abrigar deste vento, mas por fazerem assim, perderão a minha obra. Este vento foi enviado para atravessar cada Igreja que se chama pelo meu Nome. Vai passar por cada instituição que foi levantada em meu Nome. Aquelas instituições que substituiram o meu Nome pelo dos homens, cairão pelo impacto do meu vento. Essas instituições cairão como um barraco de papelão diante de um tufão. Os ministros que não tiverem andado em retidão diante de mim serão quebrados e cairão. Por esta razão, muitos serão levados a tachar esta obra de satânica, mas não sejais enganados, pois este vento é meu.Não posso tolerar a minha Igreja no seu estado atual, nem hei de tolerar. Ministérios e organizações serão sacudidos e cairão diante deste vento. Ainda que alguns tentem se esconder do vento, não escaparão. Este vento virá contra as vossas vidas e tudo ao vosso redor parecerá estar DESMORONANDO. E, de fato, vai desmoronar, mas não vos esqueçais que este é o meu vento, diz o Senhor. Com a força de um tufão, virá e aparentemente só restará devastação. Mas a Palavra do Senhor vem para vos dizer: "Virai os vossos rostos frente ao vento e deixai que sopre contra vós. Pois somente aquilo que não procede de mim será devastado. Deveis encarar este vento como um processo absolutamente necessário."Não vos espanteis, pois após este vento, soprará o meu vento novamente. Não lestes como o meu sopro de vida passou sobre o vale de ossos secos? Assim também soprará sobre vós. Este vento virá com força igual ao do primeiro. Este vento terá um nome também: será chamado "O REINO DE DEUS". Trará o meu GOVERNO, a minha ORDEM. Juntamente trará também o meu PODER, o sobrenatural virá através deste vento. O mundo zombará de vós por causa da devastação do primento vento, mas depois não mais rirão, pois o segundo vento virá com força e poder para produzir o miraculoso no meio do meu povo, e o TEMOR DE DEUS de Deus cairá sobre as nações, o meu povo será voluntário no Dia do meu Poder, diz o Senhor. No meu primeiro vento, que está sobre vós agora, eu expulsarei o ORGULHO, a LASCÍVIA, a COBIÇA, a COMPETIÇÃO e o CIÚME. Sentir-vos-ei devastados, mas não lestes: "Bem aventurados os pobres de espírito, pois deles é o Reino dos céus?" Portanto, estabelecerei o Meu Reino na sua pobreza de espírito. Não lestes: "O Reino de Deus está no Espírito Santo?" Pelo meu Espírito o meu Reino será estabelecido, e será manifesto.
Sabei também isto: haverá aqueles que tentarão se esconder deste vento atual, e depois desejarão fluir com o segundo. Mas novamente serão levados embora pelo vento. Somente aqueles que virarem os seus rostos para enfrentar o vento presente poderão ser impelidos pelo segundo vento. Tendes ansiado por avivamento e pela volta do miraculoso e do sobrenatural. Vós e a vossa geração o vereis, mas virá pelo MEU processo, diz o Senhor. A Igreja de hoje não pode conter o meu poder no seu estado atual. Mas, à medida que ela se abrir para o vento da santidade de Deus, será purificada e transformada para conter a minha Glória. Este é o juízo que já começou na casa de Deus, mas este não é o fim. Quando o segundo vento chegar, trazendo a MINHA COLHEITA, então virá o fim".

Nenhum comentário:

Postar um comentário